Resultado Final ETAEB
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A Coordenação do Curso de Especialização em Tecnologias Aplicadas ao Ensino de Biologia comunica a divulgação dos candidatos aptos a se matricularem no curso, com os nomes de todos os aprovados nos editais n.022/2012 e n.001/2012 ao n.022/2012 (complementar).
Confira a lista de aprovados aqui.
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DA MATRÍCULA
As matrículas serão realizadas nos dias 21 a 24 de agosto de 2012, no Polo de Apoio Presencial da UAB- Anápolis
No ato da matrícula serão exigidos os seguintes documentos do candidato selecionado:
1. Requerimento de matrícula, em formulário próprio, fornecido pelos polos de ensino.
2. Termo de compromisso assinado, em que assume ter disponibilidade para realizar as atividades do curso e participar dos encontros presenciais;
3. Para os docentes do ensino fundamental e médio, o comprovante do vínculo com os sistemas públicos de ensino, emitido pelas Redes Públicas Municipal e Estadual de Educação do Estado de Goiás;
4. Documento de identidade e CPF (original e cópia legível);
5. Diploma e histórico escolar de curso superior em licenciatura plena, devidamente reconhecidos pelo MEC (original e cópia legível); Não serão aceitos, por critério de eliminação, declarações de conclusão do curso e/ou atestados de matrícula6 Cópia do título de eleitor e do comprovante de quitação eleitoral;
7. Cópia do documento de quitação do serviço militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;.8 Cópia do Visto RNE para estrangeiros residentes no País;
8. Duas fotos 3x4, recentes;
9. Cópia da Certidão de casamento, caso haja alteração no nome da candidata;
10. Comprovante de endereço com CEP;
11. Cópia do último contra-cheque se servidor da UFG.
OBS: Todas as cópias autenticadas.
Somente será matriculado no curso o candidato selecionado que efetivamente comprove ter concluído curso superior devidamente reconhecido pelo MEC. Os portadores de títulos de curso superior e/ou graduação obtidos no exterior deverão apresentar o documento de reconhecimento dos mesmos, termo de acordo ou tratado internacional.
6.5. O curso terá início nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2012.
6.6. O calendário de atividades do curso será divulgado na Unidade Acadêmica a qual o curso está vinculado e através da homepage www.ciar.ufg.br .
6.7. Será permitida e a matrícula por procuração, destinada especificamente a este fim, mediante a entrega do respectivo documento, em uma das seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular, com firma reconhecida.
6.8. No ato da matrícula será necessária a apresentação do documento original de identidade do procurador.
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